Bossa Nova em Show de Talentos do Fund. II

Com o palco iluminado e a plateia ansiosa, o Ensino Fundamental II do Auxiliadora colocou em cena o Show de Talentos 2016. O espetáculo aconteceu em 27 de outubro, no teatro da escola. Dando vazão à criatividade e às aptidões, os alunos transformaram a noite numa grande festa onde não faltaram músicas, coreografias, stand ups e poesias.

O evento teve a Bossa Nova como tema e contou a história desse importante movimento musical brasileiro através de esquetes encenadas pelos alunos. Passeando por sonetos, reviveram os encontros na casa de Nara Leão e sonharam com a Garota de Ipanema de Tom e Vinícius até chegarem aos talentos do CENSA, adolescentes de tantas habilidades.

Mas a noite reservava mais uma surpresa. Comemorando o centenário do Samba, uma das raízes da Bossa Nova, o Show de Talentos encerrou a noite levando ao palco a bateria da Escola de Samba Os Psicodélicos, fazendo artistas e plateia mostrarem que têm "samba no pé".

- Foi um momento de diversidade regado à muita alegria e entusiasmo - disse Shayane Ferreira, coordenadora do 6º ao 8º ano.