Reunião de Pais - 6º ao 8º ano

No último dia 09 de março aconteceu a primeira reunião pedagógica do 6º ao 8º ano. Nesta reunião, enfatizamos a importância da parceria família-escola para a promoção da aprendizagem dos alunos e construção do ritmo de estudo. Muitos pais vieram e puderam esclarecer suas dúvidas quanto ao sistema avaliativo da escola, quanto ao sistema de Ensino Bernoulli, nossa parceria de sucesso. A presença dos pais na escola ratifica nossa proposta de educação, que passa pela parceria e comprometimento. Além disso, o efeito desta presença para os alunos é extremamente importante, por percebem a preocupação dos pais com seu desenvolvimento. Estavam presentes nesta reunião a coordenadora Shayane Ferreira dos Santos, a orientadora educacional Sandra Lyzandro Albernaz e alguns professores do 6º ao 8º ano.