CENSA em contagem regressiva para o PISM

A hora se aproxima! Prestes a realizarem mais uma etapa do PISM - Programa de Ingresso Seletivo Misto, promovido pela Universidade Federal de Juiz de Fora, os 58 alunos do Auxiliadora que atualmente participam do processo seletivo estão em contagem regressiva. As provas acontecerão nos dias 11 e 12 de dezembro, em Muriaé, e o CENSA tem dado total suporte ao grupo organizando a viagem. Na manhã de 24 de novembro, os alunos se encontraram com Ir Suraya Chaloub, diretora geral, Ir. Luzia Carvalho, diretora acadêmica, e Neomízia Seabra, orientadora educacional do CENSA, para as últimas orientações. Além de muito incentivo, os alunos receberam um kit de viagem, com camiseta e mochila personalizadas.
- Fazemos questão de estar perto de nossos alunos em todas as horas. É importante que ele sinta o nosso apoio, a nossa torcida - disse Neomízia.