Campos com filtro

O 8º ano fundamental do CENSA comemorou o 189º aniversário de Campos dos Goytacazes com uma exposição artística. As obras foram recriações dos monumentos da cidade, fotografados e, posteriormente, manipulados com o aplicativo GoArt. "Campos com filtro" foi aberta na sexta-feira, 4/04, recebendo a diretora Ir. Rosa Idália Pesca, a vice Beth Landim e muitos professores e alunos que encantaram-se com os trabalhos.

Orgulhosos, Luis Carlos Soares, professor de artes, e Edenice Rinaldi, de História, responsáveis pela atividade e evento, comemoraram o sucesso e ampliaram o prazo da exposição para a semana seguinte. "Os trabalhos integram sensibilidade, cultura e tecnologia apresentando a beleza da cidade através do olhar dos nossos alunos", disse Luis Carlos.