Abertura da XXXI Olimpíada Interna

O CENSA realizou a cerimônia de abertura da sua XXXI Olimpíada Interna na manhã de segunda-feira,  5 de agosto. Com a harmonia e o colorido de sempre, os atletas do Estrela do Amanhã deram um show na ginástica acrobática, balé, tecido e trapézio, tirando o fôlego da plateia repleta de alunos. Após a apresentação,  a solenidade prosseguiu com o desfile das delegações, acendimento da pira olímpica, hasteamento das bandeiras e hino nacional. Dando a largada nas disputas, os times de futsal masculino, 3º e 2º ano, estrearam na quadra, agitando as torcidas. O evento, que se estenderá até o próximo dia 14, inclui, ainda, as modalidades de vôlei, basquete e handebol, categoria masculina e feminina. Participarão os alunos do 9º ano do Ensino Fundamental ao 3º do Ensino Médio. Agora é só torcer!