CENSA recebe tocha olímpica SESI/Record

O Auxiliadora recebeu, na manhã de 26 de agosto, a tocha olímpica das Olimpíadas SESI/Record. Veterano no campeonato e campeão geral do ano passado, o CENSA fará o acendimento oficial da tocha na solenidade de abertura, no dia 13 de setembro, no Teatro Trianon. Com 13 escolas participantes, a Olimpíada tem grande representatividade na região. "É a única competição realizada entre as escola de Campos e movimenta o cenário esportivo estudantil da cidade", diz Rodrigo Rios, coordenador de esportes do Auxiliadora.
O CENSA disputará todas as modalidades do evento, com equipes no vôlei, basquete, futsal, futebol society, tênis de mesa e natação.
- Nossos atletas estão muito motivados e não poderíamos ficar de fora. Prometemos suar a camisa! - afirma Rodrigo.