Visita da Ir Paola

Com alegria, o CENSA e o ISECENSA receberam Ir. Paola Battagliola entre os dias 20 e 23 de outubro. Cumprindo uma extensa programação ao longo dos 4 dias, a conselheira visitadora do Instituto das FMA reuniu-se com as irmãs, direção, coordenadores, professores e alunos, encantou-se com a infraestrutura das instituições, os vários projetos sociais, pedagógicos e acadêmicos desenvolvidos e os eventos culturais e esportivos, participou da celebração da Crisma, e, ainda, foi apresentada ao Bispo Dom Roberto Francisco Ferrería Paz.

Calorosamente recepcionada, todos os segmentos, incluindo a UESC - União das Ex-alunas Salesianas Campistas, APPCENSA - Associação de Pais e Professores do CENSA, a Escola de Dança e o Programa Bilíngue, prepararam acolhidas especiais, com muita alegria.

"Todos fizeram questão de recebê-la com muito carinho, mostrando o quanto nossa casa ficou feliz com a sua chegada" disse a vice diretora Beth Landim.

Na terça-feira, 24/10, Ir. Paola despediu-se dando seguimento ao seu trabalho, visitando outras cidades e instituições, mas deixando sua marca de Salesianidade em todos do CENSA e ISECENSA.- A visita da Conselheira Geral do Instituto das Filhas de Maria  Auxiliadora é um tempo forte de aprofundamento do Carisma Salesiano e de estreitar os laços que nos unem como Congregação - disse a diretora Ir. Rosa Idália Pesca.