Maquete da Revitalização da Praça

A turma 601, do Fundamental II do CENSA, deu início a mais uma etapa do projeto "Praça para todos", que desenvolve para a Semana Intercultural 2023. Na segunda-feira, 09/10, os alunos confeccionaram uma maquete da praça que será revitalizada. Localizada no bairro IPS, a Praça N. Sra. de Fátima foi escolhida após uma votação entre os alunos.
O objetivo é urbanizar o local, com área verde e brinquedos, transformando-o em um espaço agradável e de lazer para a comunidade local. O projeto está sendo acompanhado pelas professoras Marcela Santos e Juliana Leitão e conta com a participação da  arquiteta Layla Abdu Neme Corrêa, ex aluna do Censa. A intenção da turma é concretizar o projeto, através de doações da comunidade e parcerias.