Escritor debate obra com alunos do Fundamental I

Aprofundando o tema da Campanha da Fraternidade 2017, "Biomas Brasileiros e a defesa da vida", o 4º e o 5º ano do Ensino Fundamental do CENSA adotaram o livro "A Magia dos Biomas" e o 7º, "Conhecer para proteger". As obras, de autoria de Fernando Carraro, falam sobre os biomas brasileiros, apresentando os animais, a vegetação, a população local e a comida típica de cada um. O estudo ficou ainda mais interessante com a visita do autor, no dia 4 de julho. Os alunos debateram com Fernando sobre o tema e sobre os cuidados com o meio ambiente, mostrando o quanto estão inteirados no assunto, e participaram, ainda, de uma sessão de autógrafos.
- Mesmo sendo crianças podemos ajudar a mudar o mundo - concluiu Rafael Caldas, aluno do 5º ano.