CENSA e ISECENSA recebem Ir. Ena Veralis

O CENSA e o ISECENSA receberam Ir. Ena Veralis, ecônoma geral do Instituto das Filhas de Maria Auxiliadora, nos dias 26 e 27 de fevereiro. Fixada em Roma, Ir. Ena está em visita às inspetorias brasileiras e, nos dois dias em que esteve na cidade, conheceu a infra estrutura do CENSA/ ISECENSA, percorrendo os laboratórios, o NPJ Ir. Suraya Chaloub e a CEMA - Clínica Escola Maria Auxiliadora. Além disso, participou de encontros com todos os segmentos educacionais e administrativos, inteirando-se do trabalho pedagógico e social realizado na instituição. Recepcionada carinhosamente pela Pastoral Universitária e pelos alunos do Auxiliadora, Ir. Ena retribuiu com palavras acolhedoras e motivacionais, ressaltando a importância dos leigos na concretização do projeto educativo salesiano.