2º ano conhece o Programa Bilíngue

O CENSA, que já oferece o Programa Bilíngue para os 2º e 3º períodos da Escola Infantil e 1º ano do Fundamental, ampliou sua parceria com a International School e, a partir de 2019, incluirá também o 2º e o 3º ano. Com a intenção de apresentar o Programa e sua metodologia aos alunos, a coordenadora da International School, Samantha, esteve na escola, no dia 6 de novembro. Durante 40 minutos, ela desenvolveu uma dinâmica com o 2º ano,  comunicando-se apenas em inglês, demonstrando um aprendizado estimulante e significativo.

- Foi uma prévia da forma dinâmica e interessante como estudarão a língua inglesa, ano que vem. A garotada adorou! - disse Anna Luisa Ferreira, orientadora pedagógica do CENSA.