CENSA sedia o Viradão da AJS

O CENSA sediou o Viradão da AJS, no dia 29 de setembro. O evento, organizado pela Inspetoria Nossa Senhora da Penha, sob a supervisão da coordenadora da AJS-Inspetorial, Ir. Teresinha Ambrosim, foi uma comemoração aos 17 anos da Jornada da Espiritualidade Salesiana. Cerca de 300 jovens representando as casas das FMA dos Estados do Rio de Janeiro e Espírito Santo se uniram em oração para uma "noitada" de festa, agradecendo ao Senhor da Vida.

Após a acolhida de Ir. Teresinha e Ir. Rosa Idália Pesca, diretora geral do CENSA, os participantes iniciaram a Caminhada da Luz, partindo da Capela e percorrendo as 14 estações montadas ao longo da escola, para reflexão de textos bíblicos. Música, dramatização, arte, oração... todas as linguagens foram utilizadas para um encontro de de fé e gratidão.

O encontro, que terminou às 6h do dia 30 de setembro, fechou com uma celebração eucarística presidida por Pe. José Ricardo Molle, de Belo Horizonte, que também participou com aconselhamento, confissões e adoração ao Santíssimo.