Estudando as Profissões - 3º ano

O 3º ano do Ensino Fundamental do CENSA desenvolveu uma dinâmica super interessante nas aulas de História. Aproveitando a proximidade do Dia dos Pais, a galera estudou as profissões partindo do trabalho dos próprios. "Como exercem seu trabalho", "qual sua importância na sociedade", "o que precisam saber e estudar para se tornarem profissionais" foram algumas questões trabalhadas. O resultado de toda essa dinâmica foi apresentada no dia 9 de agosto, com os alunos caracterizados e muito animados com tudo que aprenderam.
- De forma lúdica e prática, estudamos a relevância das profissões e como os registros desses trabalhos podem ser usados futuramente como fontes históricas - afirmou Anna Luiza Nascimento, orientadora educacional do Fundamental I.