Ir. Ana Teresa, Madre Inspetora, visita o CENSA

Com alegria, o Auxiliadora / Campos dos Goytacazes recebeu a querida Ir. Ana Teresa Pinto. Em visita às casas Salesianas, a Inspetora da Provínica RJ/ES esteve no Censa entre os dias 20 e 23 de março e teve a oportunidade de ver os preparativos para a comemoração dos 90 anos do Auxiliadora, participando, inclusive, da reinauguração da Capela.

Além disso, Madre Ana Teresa foi recebida pelos pequenos da Escola Infantil, visitou o Censanet e ainda teve encontros com os coordenadores do Censa e Isecensa e alunos do curso de Pedagogia. Com eles, refletiu o sentido da vida e a missão de educar, salientando o diferencial de um educador salesiano, comprometido com os princípios educativos de Dom Bosco.