CENSA no AJS 2018

O CENSA foi representado por três alunos do 9º ano do Ensino Fundamental na AJS - Articulação da Juventude Salesiana 2018. O encontro aconteceu no fim de semana de 6 a 8 de abril, no Instituto Nossa Senhora Auxiliadora, no Rio de Janeiro. Junto aos jovens de várias outras instituições dos Estados do Rio de Janeiro e Espírito Santo, Alice Carneiro, Maria Clara Braga e Pedro Henrique Rodrigues participaram de dinâmicas, assistiram a várias palestras e vivenciaram muitos momentos de oração.  Incentivados pelo lema "Jovem evangelizando jovem", os alunos campistas se sentem, agora, ainda mais motivados a disseminar os preceitos de Jesus entre os colegas. Segundo Alice, "aprendemos sobre liderança, sobre a importância da palavra de Deus no nosso dia-a-dia  e  como é necessário passar à frente todos os ensinamentos de Jesus".

- Foi uma experiência única e especial em nossas vidas - afirmou Maria Clara.