Schoology nas aulas do 8º ano

Os  ambientes virtuais de aprendizagem têm se apresentado como verdadeiras  estratégias educativas  no século XXI. E o Auxiliadora utiliza-os constantemente, promovendo aulas dinâmicas e motivadoras. Na sexta-feira, 23 de março, o 8º ano do Ensino Fundamental experimentou o Schoology, um AVA (Ambiente Virtual de Aprendizagem) baseado em computação em nuvem, com características muito semelhantes a uma rede social. A atividade, desenvolvida na disciplina de matemática, agradou em cheio os alunos.

- Achei a primeira experiência com a plataforma muito divertida e inovadora. É muito bom saber que a tecnologia está presente no nosso aprendizado. Assim é mais divertido estudar - disse a aluna Maria Fernanda Lessa.