Homenagem a Dom Bosco

Dom Bosco foi homenageado pelo CENSA e ISENCENSA na manhã da quarta feira, 31 de janeiro. A data, que marca o 130º ano de falecimento do criador do sistema preventivo de educação, reuniu professores, funcionários e Irmãs para uma celebração eucarística presidida por Pe. Murialdo Gasparet. Participaram, ainda, a comunidade religiosa do Instituto Laura Vicunha e Ir. Ana Teresa Pinto, inspetora da região RJ/ES. A obra de Dom Bosco foi exaltada como um exemplo a ser seguido pelos educadores, com o objetivo de estarem sempre atentos aos tempos e lugares. Ao final, as Irmãs entoaram o hino do Instituto das FMA, "Oh qual sorte", e deram a bênção final.
- Nós, educadores Salesianos, somos os continuadores e concretizadores desse lindo projeto de Dom Bosco - disse Beth Landim, vice-diretora do ISECENSA.