Partiu PISM

A manhã de 28 de novembro foi dia de reunião com os alunos do Ensino Médio do Auxiliadora que participarão do PISM - Programa de Ingresso Seletivo Misto, para a Universidade Federal de Juiz de Fora. As provas acontecerão nos dias 9 e 10 de dezembro, em Muriaé, MG. Como a equipe do VestCensa dá total apoio, organizando transporte, alimentação, hospedagem e acompanhamento, a pauta do encontro foi dar as últimas dicas e arrematar detalhes para o grande dia. Também presente, Ir. Rosa Idália Pesca, diretora geral do CENSA, fez questão de desejar "boas provas". Como o processo seletivo acontece durante 3 anos consecutivos, os alunos do 3º ano, que estão na última fase do programa, contaram suas experiências para os candidatos do 2º que, por sua vez, falaram aos calouros do 1º.
- É uma grande oportunidade para nossos alunos e nossa intenção é cuidar de toda logística para que eles se sintam seguros e focados nas provas - disse Neomízia Seabra, orientadora educacional do Ensino Médio do Auxiliadora