PARTIU PAS!

Os alunos do 1º ano do Ensino Médio do CENSA que participarão do PAS, Processo Seletivo de Avaliação Seriada, da
Universidade Federal de Lavras, MG, se reuniram com a equipe do Projeto VestCensa, na manhã de 14 de novembro. O objetivo foi receber as últimas informações e dicas dos professores Arnaldo Teles, Neomízia Seabra e Talita Ernesto. A diretora geral do Auxiliadora, Ir. Rosa Idalia Pesca, também fez questão de estar presente e levar palavras de apoio e incentivo à galera. As provas acontecerão no próximo fim de semana, 18 e 19 de novembro, em Juiz de Fora.
- Fazemos questão de estar ao lado dos nossos alunos e facilitar a logística da viagem, organizando transporte, hospedagem e companhia, para que eles se sintam tranquilos e seguros para realizarem as provas - disse Neomízia Seabra.