Irmãos da Solidariedade recebem doação do Arraiá

A direção e representantes dos vários segmentos do Auxiliadora entregaram, na manhã de 11 de julho, uma doação à Casa Irmãos da Solidariedade, instituição campista que oferece assistência a portadores do vírus HIV. Um cheque no valor de R$ 10 mil foi recebido pela presidente da entidade, Fátima Castro, que reforçou a importância da doação para a manutenção das despesas: “Somos extremamente gratos pelos 22 anos de contribuição significativa do Censa em prol de nossa associação”.

A quantia doada é resultado da renda obtida no Arraiá CENSAcional, promovido em junho. A outra parte da arrecadação foi revertida para os projetos sociais Universidade Bairro e Estrela do Amanhã, ambos mantidos pelo Auxiliadora. Para a irmã Rosa Idalia, diretora geral da escola, a ação contribui para inspirar pais, alunos e professores, bem como a população em geral, a colocar a solidariedade em prática.

- Buscamos ser um espaço tanto para disseminar o conhecimento quanto para trabalhar a fraternidade e o amor ao próximo - afirmou Ir. Rosa Idália.