Nova Diretoria da APPCENSA

A APPCENSA - Associação de Pais e Professores do CENSA - deu posse à sua nova diretoria, na segunda-feira, 22 de maio. A noite teve início com a apresentação do Coral EmCanto, sob a regência da prof. Luciana Acruche. A seguir, Andréya Machado, presidente do período de 2014/2016, relatou as atividades desenvolvidas na sua gestão, fazendo uma prestação de contas e mostrando a grande parceria da Associação nos projetos desenvolvidos na Escola. Tomando a palavra, Ir. Suraya Chaloub agradeceu o trabalho de todos e deu boas vindas à nova equipe. Ir. Rosa Idália Pesca, diretora do CENSA e presidente nata da APPCENSA, deu posse à nova diretora, Maria Beatriz Sence Ramos. Muito motivados, o novo grupo assume prometendo grandes realizações.
- Para mim é uma honra presidir a Associação. Sou ex-aluna, mãe de aluno e tenho muito orgulho em dar minha contribuição - disse Maria Beatriz.

CONSELHO DIRETOR
Presidente: Maria Beatriz Sence Ramos