Jogos de Outono 2014

Para alegria da galera do II Segmento do Ensino Fundamental, os Jogos de Outono iniciaram no dia 29 de abril. Ansiosamente aguardados, os Jogos se diferenciam das outras competições por contar com a participação efetiva de todos os alunos.
as disputas são entre as turmas dos mesmos anos, todos os alunos entram em quadra, o técnico é representado por um aluno pela turma e, ainda, os uniformes são produzidos pelos próprios.
- Os Jogos de Outono priorizam o esporte de equipe. Eles dão a oportunidade de o jovem entrar em contato com as diversas modalidades, de forma lúdica e numa competição saudável, e, quam sabe, identificar-se com alguma delas - afirma Beth Landim, coordenadora de esportes do Censa.