Atualização Professores

Investir no seu corpo docente é uma constante no CENSA e, como faz todo início de ano, a escola promoveu a atualização de seus professores da Educação Infantil ao ensino Médio.

No dia 02 de fevereiro, os professores retornaram às atividades com uma palestra de Ir. Maria Aparecida Ferreira sobre o Sistema Preventivo de Dom Bosco: "SISTEMA PREVENTIVO: mais do que um método, uma proposta de vida".

A manhã terminou com uma missa, celebrada pelo Padre Murialdo Gaspareti, iniciando as celebrações dos 90 anos do CENSA e do Bicentenário de Dom Bosco. Momento de oração e pedidos de bênçaos para o ano escolar que se inicia.

No sábado, dia 07 de fevereiro, os professores do 4º ao 9º ano do Ensino Fundamental tiveram uma manhã de atualização com os representantes da Lego Education e do Portal Futurum, adotado pelo Auxiliadora, com o objetivo de capacitar os professores com as novidades na área de Educação Tecnológica / Robótica que serão colocadas em prática nas salas de aula.