Aulão Pré ENEM

O Auxiliadora promoveu mais um aulão para os alunos do Ensino Médio. Desta vez, o foco foi o ENEM e o evento, que aconteceu no dia 29 de outubro, contou com aulas multidisciplinares: biologia, literatura, história, química, matemática, redação e física. Foram 450 inscrições para um dia inteiro dedicado às questões relevantes do processo seletivo que reúne candidatos de todo o país em busca de uma vaga na universidade. Numa abordagem dinâmica e lúdica, os renomados professores à frente do encontro revisaram os conteúdos com os atentos alunos do CENSA e de outras instituições que também participaram. Foram, ainda, sorteadas bolsas de estudo no ISECENSA, assinatura no site Descomplica e vários brindes. Gratuito, o aulão solicitou a doação de 1kg de alimento como inscrição e o total arrecadado chegou a meia tonelada. Tudo será doado à instituições beneficentes e comunidades carentes da cidade.

- As aulas foram bem descontraídas, com paródias, buscando realmente aliar o conteúdo com a satisfação de aprender - disse Arnaldo Telles, coordenador do pré-vestibular do CENSA.