Aluna conquista vaga na Escola SESC

O Auxiliadora parabeniza Maria Clara Ribeiro Miranda, classificada para ingressar na Escola SESC de Ensino Médio, no Rio de Janeiro. Muito concorrido, o processo seletivo é composto por 4 fases e, este ano contou com 1500 candidatos do Estado do Rio de Janeiro disputando apenas 5 vagas para meninas e 5 para meninos.

Maria Clara cursa o 9º ano do Ensino Fundamental do CENSA. Aluna do Auxiliadora desde a Escola Infantil, ela cresceu entre as salas de aula e corredores da escola e hoje contabiliza 12 anos de convivência entre os colegas e muitos professores que passaram por sua trajetória escolar.

- Fiquei muito feliz com o resultado. O meu objetivo maior era testar os meus conhecimentos. A aprovação comprovou a qualidade do ensino do CENSA e me deu segurança. Tenho certeza de posso obter boas classificações e alcançar meus objetivos – disse Maria Clara.