I Jornada de Comunicação social

As equipes de comunicação das escolas, universidades e obras sociais da Inspetora Nossa Senhora da Penha participaram da I Jornada de Comunicação Social, no dia 29 de abril.
O encontro, que teve à frente a jornalista Ana Cosenza, editora do Boletim Salesiano, realizou-se no Centro Inspetorial, no Rio de Janeiro, com o objetivo de fortalecer a rede de comunicação Inspetorial. Na parte da manhã, Ana Cosenza ministrou uma palestra sobre noções básica para o desenvolvimento de uma boa redação jornalística. À tarde, a jornalista falou sobre as fotos que devem acompanhar as matérias, abordando temas como melhores ângulos, definição e modo de envio.
- Além de promover uma interação entre as equipes das várias instituições participantes, a Jornada esclareceu pontos comuns, agilizando o trabalho de comunicação - afirma Teresa Cristina Rodrigues, uma das representantes do Censa / Campos.