Festa da Gratidão: um entrelaçamento harmonioso para dizer Obrigado!

As Filhas de Maria Auxiliadora do mundo inteiro realizam hoje, dia 26 de abril, a Festa da Gratidão à presença unificadora da Madre Geral Yvonne Reungoat. A festa será realizada na Inspetoria Tailandesa Santa Maria Domingas Mazzarello, que escolheu como símbolo a guirlanda característica do povo tailandês e um significativo slogan: Um entrelaçamento harmonioso para dizer obrigado!

Nós do CENSA também dizemos: obrigado, Madre Yvonne, por ser o “fio da guirlanda” do Instituto da Filhas de Maria Auxiliadora! Sua presença firme e discreta proporciona unidade e movimento ao bailado das flores da nossa guirlanda. Sim! Somos muitos, de milhares lugares e diferentes culturas. Na pluralidade de nossos dons, trazemos na alma os mesmos princípios e valores cristãos /salesianos.

Unimos nossas vozes às de todos os alunos, professores e irmãs do mundo inteiro, para também dizermos obrigado. Receba as nossas flores, em forma de oração, para que, também elas, se entrelacem numa harmoniosa guirlanda de gratidão.

Continue rezando por nós!