Natal na Tamarindo

O Projeto "De mãos dadas pela Educação", desenvolvido pelo curso de Pedagogia do ISECENSA, na Comunidade Tamarindo, finalizou as atividades desse ano com uma celebração de Natal, na quinta-feira, 15 de dezembro. Recepcionados pela diretora geral, Ir. Rosa Idalia Pesca, pela vice Beth Landim, pela diretora acadêmica Ir. Luzia Carvalho, e por representantes dos professores e alunos, cerca de 80 moradores da comunidade, entre mulheres, jovens e crianças, receberam cestas natalinas e presentes. As doações foram arrecadadas entre os alunos do Ensino Fundamental do CENSA, que fizeram questão de participar, e, também, por Dra. Helen Espírito Santo, que contribuiu com um delicioso lanche. Uma manhã alegre para fechar mais um  ano de intenso e rico trabalho junto à comunidade.