Terceirão 2022 do CENSA despede-se da Escola

Em grande estilo, o Terceirão 2022 do CENSA comemorou a conclusão do Ensino Médio, na segunda-feira, 12 de dezembro. A noite começou com uma Missa em Ação de Graças, na capela da instituição. Reunindo direção, professores, alunos e familiares, a celebração foi marcada pela gratidão a um tempo de grande crescimento e valiosas experiências. Após a liturgia, os participantes seguiram para o teatro, para a solenidade de entrega dos certificados de conclusão de curso. Muito emocionados, os alunos relembraram grandes momentos vividos na escola, ressaltando as amizades e os valores conquistados ao longo dos anos, na instituição. Juramento, homenagens, discursos e a entrega dos canudos concluíram a noite. Mais uma geração que se despede da escola, levando consigo a marca da juventude salesiana.