Conhecendo as Engenharias

O Projeto Laboratório das Profissões, desenvolvido pela Orientação  Educacional do CENSA, promoveu mais uma dinâmica para o 1º ano do Ensino Médio, na terça-feira, 8/11. Desta vez, o foco foi para as engenharias. Com o apoio do ISECENSA, que oferece as graduações de Engenharia Civil, Produção e Mecânica, os alunos tiveram acesso aos laboratórios específicos dos cursos, conheceram as várias vertentes da profissão, seu cotidiano e mercado de trabalho. "Esse contato mais próximo permite descobrir afinidades e vocações muitas vezes ainda não identificadas. É importante que o aluno conheça mais profundamente a profissão, para uma escolha certeira e proveitosa", disse a orientadora educacional Talita Ernesto.