CENSA no #TBT Adolescente

O fundamental II (6º ao 8º ano) do CENSA participou do #TBT Adolescente, na quinta-feira, 27/10. O encontro foi online e promovido pela Inspetoria Madre Mazzarello. Ilustrando o tema, "Vida e Missão", os participantes assistiram o testemunho vocacional da missionária Maria Isabel que por três anos atuou na África. Através dele, conheceram o cotidiano e o trabalho enriquecedor das missões. O emocionante depoimento gerou reflexões nos alunos que, em grupos, discutiram questões como  "qual a nossa missão no mundo?", "que gesto concreto podemos fazer para cumprir nossa missão no mundo?". "Foram momentos de espiritualidade que, ainda, ampliaram a visão de mundo dos nossos alunos, apresentando as enormes diferenças sociais existentes e o importante trabalho das missões", disse Anna Luisa Ferreira, coordenadora de Pastoral do CENSA.