Ir. Silvia Boullosa em visita ao CENSA e ISECENSA

Com muita alegria, o Auxiliadora recebeu Ir. Silvia Boullosa, em visita canônica,  entre os dias 18 a 29 de outubro.

Como visitadora responsável pela Inspetoria Nossa Senhora da Penha RJ/ES, Ir. Silvia veio conhecer nossa infra estrutura, nosso trabalho e projetos desenvolvidos. Foram dias de intensa atividade e Ir. Silvia foi recepcionada por uma escola entusiasmada e encantada com o carisma da visitante.

Durante o período em que esteve aqui, ela participou da Missa dominical, cantando e abençoando a comunidade, se encontrou com coordenadores, professores, funcionários e alunos do Censa, Isecensa, Censanet, UESC e, ainda, foi à Comunidade Tamarindo, conhecer de perto o Projeto Universidade Bairro desenvolvido pelo Isecensa. O Projeto Estrela do Amanhã apresentou-se com a graça e harmonia de sempre, encantando com suas acrobacias e danças, e os alunos do Ensino Médio do Censa e os acadêmicos do Isecensa mostraram toda sua sensibilidade no Festival de Poesia e no Arte Ise, eventos culturais que aconteceram durante sua estada na escola.

O grande ponto da visita foi a interação de Ir. Silvia com os estudantes. Seus encontros com os alunos, desde a Escola Infantil até os acadêmicos, foram marcados por uma alegria e entrosamento só possíveis àqueles que conhecem a fundo os jovens e se dedicam à missão educadora dos mesmos.

Seguindo seu roteiro de visitas, Ir. Silvia embarcou na noite de 29 de outubro, deixando em nossa comunidade um profundo carinho e já uma ponta de saudade.

Missa Dominical
Comunidade