CENSA e ISECENSA realizam a Novena de Maria

O CENSA e o ISECENSA realizaram a Novena de Maria, entre os dias 10 e 18 de maio. Tradicional no calendário da instituição, o evento conta com a participação de todos os segmentos da escola e dos institutos, cada um responsável por organizar um dia da celebração, que sempre finaliza com a emocionante coroação de Nossa Senhora. Foram nove noites de oração e louvor à Mãe Auxiliadora, com a capela lotada de alunos, ex-alunos, professores, funcionários, irmãs, e, também, comunidade. Como gesto concreto, foram arrecadadas fraldas geriátricas e alimentos a serem doados à instituições assistenciais. "Este ano, temos um motivo a mais a celebrar: o Instituto das Filhas de Maria Auxiliadora comemora seu 150º aniversário. Somos gratos pelo exemplo de fé e testemunhas de serviço generoso à educação das crianças e da juventude!", disse Anna Luisa Ferreira, coordenadora da equipe de Pastoral do CENSA.