Let's water the flower

O Programa Bilíngue promoveu uma dinâmica de conscientização ecológica,na aula de 21 de maio, para o 2º Período da Escola Infantil do CENSA. Usando uma flor de papel e uma vasilha d'agua, os alunos visualizaram a flor se abrir, numa interessante analogia da necessidade da água para que a "mágica" aconteça. Além de desenvolver a oralidade da língua inglesa, enriquecendo o vocabulário com novas palavras e expressões, a atividade mostrou aos pequenos a importância da água na vida e na natureza.
"Aulas contextualizadas possibilitam transmitir importantes mensagens e fortalecem o aprendizado", explicou Liliana Nogueira, coordenadora do segmento. Todo o aprendizado foi registrado no Student's Book.