Semana da Gratidão

A Festa da Gratidão, celebrada anualmente pelo Institutos das Filhas de Maria Auxiliadora, foi vivenciada pela Escola Infantil do CENSA durante toda a semana de 19 a 23 de abril. As acolhidas e trabalhos desenvolvidos ao longo desse período foram voltados para o tema, ressaltando a importância da dedicação das Irmãs, em especial Madre Yvonne Reungoat, à unidade Salesiana, à Educação e ao jovem.
- Nos sentimos unidos com as Irmãs e com o Instituto através dos princípios de nossos fundadores, Dom Bosco e Madre Mazzarello. Nosso "muito obrigada" a todos vocês e, também, a Beth Landim, nossa vice-diretora, que representa a comunidade leiga, os pais, os professores e funcionários que compartilham a missão e o carisma salesiano - disse Liliana Nogueira, coordenadora do segmento.