Mudando de fase e de segmento!

2020 está chegando ao fim! Entre despedidas e novos planos, o 5º ano fundamental do CENSA mais uma vez se reuniu, dessa vez virtualmente, para um balanço de toda experiência adquirida no período e conhecer um pouco do que tem adiante. Na segunda-feira, 7 de dezembro, os alunos e as coordenadoras Criscilamara Neves e Anna Karla Nogueira receberam Shayanne Ferreira e Anna Luísa Ferreira, respectivamente coordenadora pedagógica e orientadora educacional do Fundamental II, para um bate papo informal. Curiosa, a garotada tirou as dúvidas com as convidadas e teve uma prévia do que os espera no próximo ano, quando mudam de segmento. "Foi um encontro interativo, divertido e os alunos mostraram o quanto estão animados para essa nova etapa de suas vidas". disse Criscilamara, já com uma ponta de saudade.