Vem aí a Expo Arte 2020!

O Ensino Fundamental I e a Escola Infantil do CENSA, que ao longo do 3º trimestre letivo dedicaram-se ao Projeto Vida, agora organizam a culminância do trabalho com uma exposição de arte. As criações, confeccionadas nas aulas de artes, iniciaram na contextualização com a vida, seguida de um esboço do projeto em 2D para, enfim, à conclusão das obras. Durante o processo, os alunos desenvolveram  as dimensões artísticas de criação, com uma atitude intencional e investigativa que confere materialidade estética a sentimentos, ideias e desejos, e, ainda,  a reflexão, interpretando as manifestações artísticas e culturais como criador.
"Água , terra, fogo e ar em uma explosão de vida, cores e formas ...CRIANÇA", acontecerá virtualmente, no dia 15 de dezembro.