Vamos Matematicar?

O 3º Período da Escola Infantil do CENSA participou do "Matematicar", entre os dias 20 e 23 de outubro. O projeto, que tem como objetivo trabalhar o raciocínio lógico e as operações matemáticas de forma prazerosa e significativa, teve como tema os 95 anos de fundação do Auxiliadora. "A distância física adiou a celebração dessa data tão importante para nossa escola. Aproveitamos a gincana de matemática para apresentar aos alunos toda a trajetória do CENSA ao longo desses anos", explicou Fernanda Monteiro, coordenadora da disciplina.
A proposta envolveu games com quiz, jogo dos sete erros, jogos da memória, roleta matemática e mais uma série de desafios que motivaram a criançada.

- Eles adoraram! A cada final de aula, já queriam saber qual seria o próximo desafio! - disse Fernanda.