Portraits and self-portrais - 4º ano

O 4º ano fundamental do CENSA está construindo um padlet sobre retratos e autorretratos. Os portraits and self-portrais fazem parte dos conteúdos explorados no Programa Bilíngue. Após pesquisarem diferentes produções artísticas através de obras de Frida Kahlo, Matisse, Leonardo da Vince e fotografias de Steve Mc Curry e Arthur Sasse, os alunos produziram suas próprias obras, optando pelo autorretrato ou de outra pessoa. As colagens foram criadas utilizando materiais como stickers, scissors, glue, coloured pencils, felt-tip pens, pencils e eraser.
- A atividade exercitou o vocabulário que permeia o cotidiano escolar e ampliou a capacidade de expressão artística dos alunos - disse Criscilamara Neves, coordenadora do segmento.