No CENSA, um amigo levanta o outro!

A disseminação nas redes sociais de "brincadeiras" que colocam em risco à vida do outro, despertou a preocupação do CENSA que sentiu a necessidade urgente em alertar e conscientizar seus alunos sobre o risco de tais atos. Nos dias 12 e 13 de fevereiro, a coordenadora do Fundamental I Criscilamara das Neves e a orientadora educacional Anna Karla Lima se reuniram com as turmas do 2º ao 5º ano para uma profunda reflexão e conscientização a respeito do que é uma brincadeira saudável e a importância da integridade do outro.

- Diariamente, a sociedade apresenta inúmeros desafios  e a escola tem o dever de preparar seus alunos para enfrentá-los com consciência e responsabilidade - disse Criscilamara.