Programa Bilíngue é tema de encontro de pais

Em parceria com o programa bilíngue International School, a Escola Infantil do CENSA promoveu um momento de troca de experiências entre professoras e pais, no dia 30 de outubro. Durante o encontro, algumas das diversas atividades realizadas ao longo do ano foram ilustradas, apresentando mais profundamente a metodologia do programa. Além das professoras responsáveis pela disciplina expondo suas práticas e demonstrando o desenvolvimento dos alunos, os pais conheceram a "advisor" da International School, que é a profissional responsável pelo treinamento contínuo da equipe da escola.

- Foi uma grande oportunidade dos pais conheceram um pouco mais do programa e as vantagens de ser bilíngue desde cedo - disse Maria Carla Netto, coordenadora adjunta da Escola Infantil do CENSA.