Abertura da Olimpíada Mirim 2019

A Olimpíada Mirim do CENSA movimenta o complexo esportivo da escola no período de 4 a 19 de setembro. A abertura oficial aconteceu na terça-feira (3), no ginásio de esportes, e, além de todas as turmas do 1º ao 5 ano e a equipe técnica, estavam presentes a vice-diretora Beth Landim, a tesoureira Ir. Aparecida Ferreira e familiares dos alunos. O público recebeu com entusiasmo as delegações e assistiu o juramento, o acendimento da pira olímpica e o hasteamento das bandeiras. Os atletas do Projeto Estrela do Amanhã encantaram a plateia com um belo espetáculo de danças e números acrobáticos de tirar o fôlego.
- Esse evento é um dos mais aguardados pelos alunos. Eles mostram garra e espírito de equipe, numa disputa sadia. Todos participam e aqueles que não estão em quadra, se organizam em animadas torcidas - disse Rodrigo Rios, coordenador de esportes do Auxiliadora.