Homenageando Dom Bosco

Os 2º e 3º Períodos da Escola Infantil do CENSA preparam um momento cultural para celebrar o 204º aniversário de nascimento de Dom Bosco. Na manhã de 16 de agosto, os alunos participaram de uma contação de histórias sobre a vida do fundador da congregação salesiana, conhecendo a alegria com que ele encaminhava os jovens e crianças para a oração e fé.
No turno da tarde, a criançada encenou "O Circo de Dom Bosco", mostrando como podemos nos aproximar de Deus através da música, do canto e da diversão. E para finalizar um dia de comemorações, o 2º período apresentou o rap "Dom Bosco tem poder!"

"Dom Bosco é sangue bom,

o seu nome tem poder,

ele deu a sua vida, foi por mim e por você!

Por isso, meu irmão eu quero te dizer:

Dom Bosco é poderoso!

Dom bom tem poder!

- Dessa forma alegre, as crianças conhecem a santidade de Dom Bosco e compreendem que rezar pode ser momento de alegria, se aproximando de Deus com mais leveza! - disse Liliana Nogueira, coordenadora da Escola Infantil.