Bullying Não!

Em constante conscientização sobre a importância d o combate ao bullying,o Depto de Orientação Educacional do Fundamental I do CENSA organizou uma tarde de reflexão sobre o tema, em 9 de julho. Com a ajuda de Paola Barreto, bibliotecária infantil, a turma 302 apresentou a peça "O menino de todas as cores", para os colegas do 2º e 3º anos, no teatro da escola. Após a apresentação, os alunos convidaram a plateia para um grande coro da música "Ser diferente é normal", ensaiada nas aulas do Prof. Douglas Mota.
- Frequentemente conversamos com nossos alunos sobre temáticas dessa natureza: bullying, respeito às diferenças, preconceito. Precisamos levá-los a refletirem sobre suas ações e como elas interferem na construção de um ambiente acolhedor, empático e dotado de diálogo - disse Anna Luiza Ferreira, Orientadora Educacional do Fundamental do CENSA.