Reativando os brinquedos!

Envolvido no Projeto "Eu quero ou eu preciso? Consumo consciente!", o 2º período da Escola Infantil do CENSA foi em busca de brinquedos avariados, na tarde de 31 de julho. De sala em sala, a criançada recolheu bonecas, carrinhos e vários outros brinquedos.No dia seguinte, reunidos na área central da escola, selecionaram os que poderiam ser consertados e reutilizados ou doados para uma instituição que atende crianças carentes.

- o Projeto visar reduzir os hábitos de consumo exacerbado e mostrar que podemos aproveitar o que já temos é importante. Os pequenos estão animados e cheios de ideias para o momento da reconstrução dos brinquedos! - disse Danielle Dias, uma das professoras do 2º período.