Ensino Médio em Benchmarking das Profissões

O 2º e 3º anos do Ensino Médio do CENSA participaram de um benchmarking na área de Direito, Medicina, Engenharias, Arquitetura e Urbanismo e Educação Física, na manhã de 1º de julho. A dinâmica teve à frente os coordenadores das graduações do ISECENSA que falaram sobre as respectivas profissões, apresentando a realidade de cada uma e fazendo projeções das mesmas no mercado de trabalho. Enriquecendo ainda mais o encontro, atuais acadêmicos contaram um pouco sobre suas experiências no atual período de formação.
- Foi um encontro enriquecedor para nossos alunos, principalmente porque estão na fase de decisão sobre escolha profissional - explicou Talita Ernesto, orientadora educacional do Ensino Médio.