Fundamental II no Asilo Monsenhor Severino

Representantes do Ensino Fundamental II do CENSA estiveram no Asilo Monsenhor Severino na quarta-feira, 5 de junho. A visita teve como objetivo a entrega dos alimentos e materiais de limpeza arrecadados pelo segmento durante todo o mês de maio. Recebidos pelo psicóloga da instituição, os alunos mergulharam na realidade do local, questionando as necessidades dos idosos, quais as maiores dificuldades e que ações seriam mais eficazes. A intenção é realizar atividades mensais que, além de visitas com apresentações artísticas e doações de produtos, inclua recepcionar os idosos na escola, para que interajam com nossa comunidade educativa.
- É gratificante ver como nossos alunos desenvolveram sua responsabilidade social e se empenham em ser solidários com os outros - disse Shayane Ferreira, coordenadora do CENSA.