Grande Festa de Maria 2019

Após a novena em homenagem a Nossa Senhora Auxiliadora, a noite da Grande Festa, no dia 24 de maio, foi um convite, repleto de entusiasmo e alegria salesiana, a refletir e rezar Maria – uma mulher revestida de sol.

As mulheres de ontem e de hoje, que a exemplo de Maria, defendem a família "santuário da vida "e a dignidade da pessoa humana também foram lembradas com carinho, emoção e gratidão.

As Filhas de Maria Auxiliadora, os funcionários, professores, alunos, ex-alunos e comunidade, mais uma vez, uniram suas vozes para cantar e louvar "aquela que tudo fez"! "Quem é esta mulher tão formosa, revestida de sol? É Maria, a Mãe de Jesus! Quem é esta mulher coroada de estrelas no céu? É Maria, a Senhora da Luz!"