Jovens Missionários

O CENSA e o ISECENSA participaram da Missão Juvenil "Senhor, dá-me dessa Água", promovida pela Inspetoria Nossa Senhora da Penha, entre os dias 18 e 22 de julho, em Rio das Ostras. Representando a escola e os institutos superiores, Paula Seabra e os alunos Júlia Caldas, Eduarda Paes e Pablo Leite interagiram com os demais participantes levando a Palavra de Deus em visitas às residências, estabelecimentos comerciais e famílias da região. Jovens missionários pregando o Evangelho.

"Minha experiência na Missão Juvenil foi incrível, sou muito grato por ter recebido o convite. Como pessoa e como cristão, foi muito importante conhecer uma outra realidade, onde em cada dia observamos situações diferentes. Poder levar o Evangelho, levar o nosso Cristo para essas pessoas foi um experiência única, fazer o que a própria palavra de Deus diz: "Ide e procramai o Evangelho", além de ouvir histórias emocionantes que nos fazem refletir sobre como estamos aproveitando a vida. Alem do mais, ver que ainda existem vários jovens que querem seguir no caminho da igreja, levando Deus para outras pessoas, foi gratificante." (Pablo Leite Andrade)

"Foi uma experiência incrível, a melhor maneira que eu poderia aproveitar minhas férias! Ver as diferentes realidades separadas por apenas uma rodovia, e poder ajudar as pessoas, ouvir suas histórias e rezar por elas foi extremamente gratificante. De certa forma foi uma reconstrução do meu eu como cristã católica. Perceber que existem muitos jovens, de diferentes lugares e realidades que seguem a palavra de Deus, é lindo!" (Maria Eduarda Paes Rodrigues)